segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ela me seduziu...

...Ê Ivete.
Calma gente, eu continuo sendo heterossexual, mas é que Ivete Sangalo simplesmente arrasou no Forró da Margarida. E ela tem um par de pernas que deixa qualquer um com inveja. (Desculpa eu sou, sou tiete da Ivete. ;D ).
Quando o trio Barretão começou a dar os primeiros toques da música Acelera aê o pessoal do Margarida foi a loucura. Quando Ivetinha falou: "Meeeeeus liiiindoooos, tô chegaaaandooo!" Todo o Margarida da pista ao camarote correu em direção ao trio, e digo literalmente. Não teve aquele ser vivo no parque de Exposições de Jequié que não pulasse ao som dessa mulher. Um arraso!!
Sabe a sensação que todos buscam ao ir no carnaval de Salvador?! Nem se compara ao que ela fez em quase duas horas de show direto. Vestida de noiva, no melhor estilo São João Ivete agitou e levou o público ao delírio. E não pense que foi só axé não, ela também mandou ver no forró. Pense naquele vozeirão cantando: "Por isso eu vou na casa dela ai ai, falar do meu amor pra ela vai, tá me esperando na janela ai ai, não sei se vou me segurar..." ♪
Foi P-E-R-F-E-I-T-O!!!!! Nem as chuvas de cerveja impediram a festa de ser perfeita, pelo contrário acho que todo mundo jogou um pouquinho de bebida pra cima, era impossível não se contagiar com a alegria e animação.

E a hora que ela cantou a sucesso de uma banda aqui da cidade (Cangaia de Jegue) a galera fez a própria versão: "Sexta no Marga, a Ivete começou tocaaar, e passou a menina mais linda tomei coragem e comecei a falaaar..." Ê meu Deus! ♫ "Nossa! Nossa! Assim Ivetinha me mata!" Vou parar por aqui porque sinto que quem não foi, já está morrendo de inveja. Abaixo deixo dois vídeos de Ivete no Margarida pra galera sentir o clima! ;D

• Ai se eu te Pego:


• Esperando na Janela (e outras):

Um comentário:

  1. eitaa lele, até @Mateus_Si que n queria estar la, mas estava ( só nao saiu nessa foto ai, pq foi ele quem bateu), tava la pulando, essa mulher contagia!! acho q se minha avó estivesse la, ela iria ignorar as dores da velhice e pularia!!! UHUUU \o/; te amo ivet S2 kkkk

    ResponderExcluir

E aí? O que achou?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...