Sobre o Blog

Útil Inutilidade é um blog de informações diversas. Um local onde algo que para muitos pode ser inútil, para outros pode haver utilidade.
A idéia surgiu a alguns anos atrás quando blogs não eram tão conhecidos. Útil Inutilidade é um local onde encontrará humor e informação. Filmes, livros, HQs, Mangás, Seriados, cosplays, tirinhas, vídeos, clipes... A idéia é colocar de tudo um pouco. Agradar gregos e troianos. =D

Quem escreve?

Daniela Cristina


Estudante do curso de Fisioterapia, ex-estudante de história. Compulsiva por quadrinhos livros e compras.
Ouço praticamente qualquer tipo de música, mas definitivamente sou uma “little monster”. Sou cinéfila e apaixonada por séries de todos os tipos, acompanho mais de 15 ao mesmo tempo.  Fascinada pela cultura oriental, adoraria aprender japonês, acompanho diversos Doramas, e sou fã de diversas bandas de K-Pop e J-Pop.
Sou amante de games de luta como Guilty Gear, Street Fighter, King of Fighter. E dos MMORPGs, meu favorito do momento é Cabal Online.  
Viciada em Coca-cola e Chocolate, sou magra (de ruim, como diria Milena) por que como feito uma louca, poucas coisas me fazem mais feliz que comer. 
Eu passei a ser blogueira quando Milena me pediu que a ajudasse nessa empreitada de falar sobre livros, me apaixonei pela idéia e embora às vezes fique meio sem tempo, faço o que posso para estar presente.
E descobri que posso não estar certa o tempo todo sobre o que fazer, mas parafraseando a Sweet Pea em Sucker Punch: Quem nos acorrenta e quem tem a chave pra nossa liberdade somos nós. “Você tem todas as armas que precisa, agora lute!”

George Farias

Em construção

Milena Caldas


Falar sobre você mesmo é sempre complicado, mas vamos lá.
Discente do curso de Sistemas de Informação da UESB, ex-discente de Fisioterapia. Leitora compulsiva (não tenho um gênero específico, leio de biografia a policial sem preconceitos. Se o livro me instigar de alguma forma eu vou lê-lo com toda certeza), cinéfila, viciada em seriados (na última contagem eram 33 né Mari? rs), amo HQs (principalmente as do Batman, own Morcego sexy. kk o/) e mangás, sou fissurada em um bom anime (ai ai Hellsing. rs).
Haaa! Não posso me esquecer dos games!
Sou uma gamer de carteirinha! Super fã dos games da série Tomb Raider (Lara Croft sua linda!), Resident Evil, Assassin's Creed e Parasite Evil. E claro dos clássicos como Super Mario, Bomberman, Sonic e Mortal Kombat. Curto também os MMORPG (tirando DOTA. Tudo mesmo ele. u.u').
Uma Nerd (com N maiúsculo) e com muito orgulho, chocólatra, beatlemaníca (obrigado pai!), apaixonada pelo John Lennon. Ele foi o cara!
Sou a idealizadora do blog. Eu viso meu prazer e diversão. Compartilhar com meus amigos algo que acho interessante ou engraçado. Não há prazer maior do que compartilhar sua alegria com as pessoas que você ama. 
Como já disse Spock no filme a Ira de Khan: “A necessidade de muitos sobrepuja a necessidade de poucos… ou de um só”. Mas de acordo meu amigo Hipólito, se eu estiver no grupo, essa frase não é válida. Admito que sou bastante cabeça dura as vezes, e quando quero uma coisa não meço esforços para conseguir, e 99% das vezes eu consigo.
Os outros 1% é o que me lembra que nem sempre podemos vencer, mas que podemos sempre aprender com nossos erros para poder melhorar a cada segundo. Vivendo, aprendendo, evoluindo.

Rhavanna

Estudante de enfermagem prestes a se formar. Apaixonada por quadrinhos, animes, livros, games e música. Os estilos musicais que mais tenho preferência são o Rock e o metal e minhas bandas favoritas são Guns n’ Roses, Metallica, Pearl Jam e Coldplay. No entanto, costumo abrir uma exceção para músicas asiáticas (especialmente K-pop).
Também sou uma amante do cinema e dedico longas horas diárias à filmes e seriados, chegando a assistir todos os episódios de uma determinada série de uma só vez (e o mesmo ocorre com os animes).
Sou caseira, discreta, tranqüila e às vezes considerada por muitos como uma pessoa anti-social (o que costuma fazer sentido quando estou em lugares que não conheço). Além dos citados anteriormente, meus hobbies também incluem desenhar e como toda gamermaníaca que se preze, sou experiente em jogos de luta como Street Fighter, guilty gear, King of fighters e Mortal kombat, como também tenho vasta experiência em MMORPGs, dos quais posso citar Cabal Online, Aion, Forsaken World e MU que foram os que mais me dediquei ao longo dos anos. Mas é claro que jogos de estratégia e aventura também fazem parte da minha lista.
Fui convidada por Milena a fazer parte deste blog após ter demonstrado aptidão para encontrar vídeos engraçados e desde então me tornei responsável pela sessão “Achados do Youtube”. Inclusive, apesar de eu já ter tido alguns sites (ou melhor dizendo: fotologs) voltados para assuntos como animes e astros do rock, é a primeira vez que eu me sinto realmente animada em fazer parte de um blog com conteúdos tão variados e interessantes. E poder fazer isso ao lado de amigas tão queridas torna tudo muito mais divertido e prazeroso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...