terça-feira, 12 de julho de 2011

Diário de Leitura #1

Primeiro diário de leitura hoje! êêê
Mas o que seria isso? o.o

Simples, vou expressar minha opinião sobre livros que li. Vou falar sobre o que senti, e sobre o que eu acho da história. Mas cuidado, ligue o alerta de spoiller. Vou falar mesmo sobre o livro. Se quiser saber só o enredo do livro recomendarei algum link. ;D
E para começar:

Livro: Aura Negra (Clique AQUI para ler resumo)

Autora: Richelle Mead
Editora: Nova Fronteira
Ano de publicação: 2010

Aura Negra é o segundo livro da série Vampire Academy (Academia de Vampiro), é narrado em primeira pessoa pela Rose Hathaway, melhor amiga da princesa Lisa Dragomir. Depois do retorno a escola e da "traição" de Vitor no primeiro livro, as duas estão lutando para novamente se adaptarem na escola. Rosa continua com seu treinamento extra com Dimitri Belikov, o atual guardião de Lisa e amor secreto de Rose, e Lisa esta namorando com Cristhian.
Após alguns assassinatos brutais de Morois, no Natal ele partem para um estação de esqui destinada ao pessoal da realeza. Depois de levar altos gelos do Dimitri, e acreditar que ele vai aceitar a oferta da Tasha Ozera (Tia do Cristhian), a Rose decide que está na hora de partir pra outra, e resolve dar uma chance pro Mason.
Enfim, depois de uma briga dos dois, Mason parte com Mia e Eddie para caçar Strigois. Rose vai atras deles com o Cristhian. E acabam sendo capturados. Massa. Eu fiquei muito zangada nessa parte, porque se eles tivesse usado a magia do Cristhian (ele controla o fogo), não teriam sido capturados e evitariam muita dor de cabeça e sofrimento. Odeio personagem burro.
Mas o que realmente me deixou irritada neste livro, e me fez chorar feito um bezerro desmamado foi quando o Mason morreu. É. Isso mesmo. A Richelle Mead matou o Mason! Putz! Com tanto personagem insuportável no livro ela tinha que matar justo o Mase?! Claro, a Rose tinha que ficar sem opções para focar apenas no Dimitri. Enfim. O livro é bom, mas... Enfim. Sem contar o olho roxo que a mãe da Rose fez nela. Deu uma raivinhaaaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...