terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Você já ouviu falar do Skoob??

Skoob? O que é isso? É de comer? É algum parente do Scooby-Doo?
Oi?!

Não queridos. Skoob é uma rede social para os amantes da leitura!

Lá você monte algo similar a uma estante virtual, onde você classifica os livros como lidos, lendo, relendo, abandonei, vou ler. Pode fazer resenhas sobre os livros já lidos e publicar, de forma que ela irá aparecer na página do livro, ajudando outras pessoas na hora de ler.
Você pode adicionar seu amigos, mandar recados, comparar a compatibilidade (com relação ao gosto literário), entre outras coisas. Você encontra seus livros favoritos, seu autores e editoras.
É um local para descobrir novos livros, e uma ótima pedida para dar um dica de presente: escolha os livros que deseja, marque como vou ler e marque-os como desejados. Aproveitando: Quem quiser me dar um livro de presente, é só clicar aqui meu amores e ver minha listinha de desejos, ela só tem dois livros. Pq? Bom, eu não gosto de marcar livros que não possuo, ou que nunca li (sou um ser estranho). rsrs Mas, você pode ver neste LINK AQUI quais livros não me dar, pq eu já os tenho. E quem me conhece sabe, eu NUNCA, nunca, nunca, vou deixar de gostar de receber um livro, não importa qual seja!! \o/ kkkk
Mas não vá pensando que o Skoob é um local só de livros não: lá também há revistas e quadrinhos. E caso você não encontre o livro que deseja, é só cadastrá-lo (eu mesmo cadastrei 13 edições do HQ Sereias de Gotham). ;D~
E se você ainda quer um incentivo a mais, o Skoob SEMPRE tem um promoção legal, em parceria com as editoras, para difundir o hábito e gosto pela leitura. No momento ta rolando uma promoção valendo 40 livros, e um iPad 2. E aí? Não vai nem arriscar?
Quem quiser me adicionar no Skoob é só clicar AQUI.
O da Dani é ESTE.
O do George este DAQUI.
Rhavanna não possui (pelo menos que eu sabia) xD~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...