segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tomb Raider Reborn #2


Eu já falei para vocês sobre o novo game da musa Lara Croft em um post anterior (clique AQUI para ler o post). Ainda não sei a data exata do lançamento, mas trouxe hoje para vocês alguns screenshots. Além dos screenshots, vou colocar um vídeo da E3 2011, onde houve uma demonstração do jogo.

O realismo das cenas são fantásticas! Sem falar da jogabilidade! Definitivamente será um game no mínimo memorável! Eu estou quase infartando aqui de ansiedade. Só sei de uma coisa, no dia que eu colocar minha mãos nesse game, eu sumir por um boooom tempo! shaushauhsa










Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...