quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Uma música #6 : Stand by me

Olá galerinha, tudo bem com você? ;]
Que eu sou super fã leia louca alucinada, psicopata, do John Lennon acredito que todo mundo já sabe.
Então demorou para aparecer uma música dele aqui. Porém, a música de hoje, não é de autoria do John.
É uma regravação que ele fez. A música em si foi cantada pela primeira vez por Ben E. King e, escrita por King, Jerry Leiber, and Mike Stoller.
Segue abaixo do vídeo, a tradução da letra. ;]



Stand By Me
Fique Comigo

Quando a noite vem
E a terra está escura
E a lua for a única luz veremos
Não eu não vou ter medo, não eu não vou ter medo
com tanto que você fique,fique comigo

E querida, querida fique comigo, ah agora agora
Fique comigo
Fique comigo, fique comigo

Se o céu que vemos lá em cima
caísse e rolasse
Se as montanhas desabassem para o mar
Não vou chorar, não vou chorar, não vou não derramarei uma lágrima
com tanto você fique, fique comigo

E querida,querida,fique comigo, ah fique comigo
Fique comigo,fique comigo, yeh

Sempre que você estiver em apuros não vai ficar ao meu lado,
Ah já agora fique comigo
Ah fique comigo, fique comigo, fique comigo

Querida, querida, fique comigo, fique comigo
Ah fique comigo, fique comigo, fique comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...