quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Diário de Leitura #4


Diário de Leitura #4

Livro: Amante Desperto
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo dos livros
Ano de publicação: 2010

                Amante Desperto é o terceiro livro da série Irmandade da Adaga Negra. É um livro com um conteúdo impróprio para menores de 18 anos. Para saber sobre o livro sem os milhões de Spoillers que pretendo contar, clique AQUI.
                 Não sei direito nem por onde começar. A saga IAN (Irmandade da Adaga Negra) já me arrancou suspiros desde o primeiro livro. Os guerreiros da irmandade são o sonho de qualquer mulher (humana ou vampira), mas este terceiro livro tenho que admitir que me tocou profundamente.



                Neste livro, muitas histórias acontecem ao mesmo tempo, mas o foco mantém-se em Bella e Zsadist. Bella é resgatada do redutor, o Sr. O. que no auge de sua insanidade acredita que ela é sua esposa. Porém, ela é salva em um estado bastante delicado, seu captor fora bastante violento com ela.
                Após ser tratada, ela só deseja ficar ao lado de Zsadist, que não entende esse desejo dela. Ele acredita que ela sinta pena dele, ou que esteja bastante confusa sobre seus sentimentos. Apesar de todos os esforços para tentar manter Bella longe de si, ele acaba criando sentimentos por ela.
                O que mais gostei no livro foi conhecer o passado de Z. Ele sofreu bastante quando era um escravo de sangue. Ele passou por coisas que muita gente não sobreviveria. E essas experiências o tornaram o monstro que ele era. Mas Bella conseguiu curá-lo.
                Um das partes mais bonitas do livro é quando Z. demonstra seu afeto por seu irmão gêmeo, Phury. Phury também tem suas cicatrizes profundas que infelizmente ainda não foram curadas neste livro, pelo contrário, só pioram. Nesse livro, cada personagem foi evoluindo ao seu modo, com seus dramas e suas vitorias, mas eu sei que ainda tem muito por vir e aguardo ansiosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...