domingo, 22 de janeiro de 2012

Uma música #5

Bom, a música de hoje, não é nenhum lançamento, nem nada do tipo. É uma música relativamente antiga. Ela é de 2003. Você provavelmente já ha escutou antes.
É a música I miss you da banda Blink-182.
Eu simplesmente adoro a melodia, a letra (eles fazem referencia ao filme The Nightmare Before Christmas), tudo.
Anyway.
Aproveitem.



Tradução:

I Miss You
Sinto sua falta

Olá, querida
O anjo do meu pesadelo
A sombra no fundo do necrotério
A vítima inocente da escuridão no vale
Nós podemos viver como Jack e Sally, se quisermos
Aonde você pode sempre me encontrar
E teremos Halloween no Natal
E de noite desejaremos que isso nunca acabe
Desejaremos que isso nunca acabe

Eu sinto sua falta, sinto sua falta
Eu sinto sua falta, sinto sua falta

Onde você está? E eu sinto muito
E não consigo dormir, eu não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente escuridão estranha
Vem se arrastando, me assombrando toda hora
E enquanto eu olhava, eu contava
As teias de todas as aranhas
Pegando coisas e as comendo por dentro
Como a indecisão de ligar pra você
E ouvir a sua voz de traição
Você virá para casa e acabará com essa dor esta noite?
Acabe com essa dor esta noite

Não perca o seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)
Não perca o seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto sua falta, sinto sua falta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? O que achou?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...